Estrela Me Leve Pra Longe

Minha mãe me ensinou desde pequeno a orar
Pedir pra papai do céu guardar
Guarde meus sonhos, guarde minha alma
Guarde meu amor, minha amada
  
A fogueira que eu acendi na areia
Pra esquentar minhas mãos
Pra esquentar minhas mãos
A fogueira que eu acendi na areia
Pra queimar meus pedidos
Pra queimar meus pedidos

Ó estrela me leve pra longe, bem longe
Longe de mim, longe de mim
Bem pertinho de Deus, muito perto de Deus

Se você permitir vou te mostrar
O anjo que sonora pra eu pegar sono
Desculpa se eu não avisei que eu não era perfeito
Eu não sou perfeito

A fogueira que eu acendi na areia
Pra esquentar minhas mãos
Pra esquentar minhas mãos
A fogueira que eu acendi na areia
Pra apagar meus pecados
Pra apagar meus pecados



Nenhum comentário:

Postar um comentário