Castelo de Areia

Quero flores, amores
E frases seitas ditas por velhos amigos
Quero meu inimigos
Sentados na mesma mesa
Bebendo do meu vinho, comendo da minha ceia

Lembra nosso castelo de areia
Não rachou, não quebrou, não desmoronou
E sem rainha eu continuo a ser rei
Minha coroa corroeu o que eu não te dei

Quero ser um clipe retrô
Preto e branco na sua TV
Retrocesso na sua vida
Quero ser o inverso
Já dizia o poeta: "Ser ou não ser"

Quero ter grandes desejos
Quero guardar os seus beijos
Onde ninguém vai saber
Quero andar pelas estradas
Rotas e ruas fechadas
Descobrir o que ninguém mais sabe

O silêncio de um segredo
Que não me dava medo
Anulava o meu zelo, nosso gostar
A angústia da rotina
Que trançava, que destina
Alongava adrenalina, do pecar

Nenhum comentário:

Postar um comentário