O Mar, Uma Patricinha e Um Vagabundo

Ela vem andando pela rua
Ela vem desfilando pela rua
Ela é rock, ela é samba, ela é pop
Ela sempre me surpreende
 
Mas se você quiser saber
O que ela tem de melhor sou eu
  
Ela tem tudo que precisa
Muito mais do que necessita
Parece o que não é
Necessita de um pouco de atenção

Mas se você quiser saber
O que ela tem de melhor sou eu

Vai pra praia só pra relaxar
Senta, troca uma ideia com o mar
Um mergulho, um beijo, um desejo intenso de surfar
Vai remar até a agonia acabar

Mas se você quiser saber
O que ela tem de melhor sou eu

E como já dizia o conto
Cada história eu ganho um ponto
Uma patricinha que se apaixonou perdidamente
Por um vagabundo
Eu corro, ando, viro o mundo atrás dela

Mas se você quiser saber
O que eu tenho de melhor é ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário